No final de cada ano letivo, normalmente finais de julho, todos os nossos alunos entram em Formação em Contexto de Trabalho.

Em termos práticos, a Formação em Contexto de Trabalho, é o contacto com o mundo real de trabalho nas respetivas áreas de formação.

São assim estabelecidos protocolos com empresas da região, que posteriormente acolhem os nossos alunos. Disponibilizando, a estes, todos os instrumentos necessários para que possam aplicar os conhecimentos teóricos das aulas em contexto real de trabalho.

Inscreve-te no ensino profissional!

Através da FCT (Formação em Contexto de Trabalho) vais ter a oportunidade de aprender junto de empresas de prestígio:

Zoomarine, Slide & Splash, Grupo Pestana, Tivoli Hotels & Resorts, FNAC, Câmara Municipal de Portimão, Mil Olhos, My Dinamic, Câmara Municipal de Lagoa, Câmara Municipal de Albufeira, Zmar Eco Camp, Câmara Municipal de Monchique, Associação de Turismo de Portimão, Robson Studios, entre outras.

Links Relacionados:

FCT – Formação em Contexto de Trabalho